Serviço de apoio ao cliente

Precisas de ajuda?

Para tua conveniência, encontrarás abaixo as respostas às perguntas mais frequentes.

Para iniciar uma conversa com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, basta clicar no ícone de conversação localizado no canto inferior direito do ecrã. Também terás a possibilidade de anexar ficheiros, como fotografias, se necessário. Embora nos esforcemos por responder prontamente, pode haver vezes em que não possamos dar uma resposta imediata. No entanto, terás a opção de deixar as tuas informações de contacto e entraremos em contacto contigo assim que possível.

És mais do que bem-vindo a enviar-nos um e-mail se isso te for mais conveniente do que utilizar a nossa funcionalidade de chat.

Conversa: Canto inferior direito do teu ecrã

E-mail: help@vossington.com

A tua encomenda

Podes devolver ou trocar qualquer artigo que tenhas encomendado no prazo de 100 dias após a sua receção.

Para iniciares uma devolução ou troca, envia-nos uma mensagem e entraremos em contacto contigo o mais rapidamente possível com mais instruções.

O prazo para que um reembolso apareça na tua conta bancária depende em grande parte das políticas do teu banco. Embora possa demorar até 10 dias úteis, os reembolsos normalmente aparecem em apenas alguns dias. Para obteres um prazo mais preciso, recomendamos que contactes o teu banco ou a empresa do cartão de crédito para saberes quais são os prazos específicos de processamento do reembolso.

A deceção de receber artigos danificados ou errados nunca é agradável. Mas fica descansado, estamos aqui para te ajudar a resolver este problema.

Para iniciar a tua reclamação, precisamos de quatro fotografias específicas tuas:

  1. Uma fotografia da embalagem
  2. Uma fotografia da etiqueta de envio na embalagem
  3. Uma fotografia de todo o produto
  4. Uma fotografia que mostre claramente os danos no produto (ou que mostre claramente que se trata do artigo errado)

Quando tiveres captado estas quatro imagens, envia-as para nós numa mensagem. Inclui o número da tua encomenda na mensagem e especifica qual o artigo danificado ou que não corresponde à encomenda.

Além disso, indica-nos se pretendes que seja enviado um artigo de substituição ou se preferes um reembolso.

Comprometemo-nos a responder à tua questão o mais rapidamente possível.

Compreendemos como pode ser frustrante esperar por um envio que parece ter-se perdido. Eis o que podes fazer como primeiros passos para encontrar a tua encomenda:

  1. Consulta o número de seguimento que enviámos no e-mail de confirmação do envio. Verifica o site da transportadora e confirma se a encomenda está marcada como "entregue".
  2. Verifica o endereço de envio no e-mail de confirmação da encomenda para te certificares de que corresponde ao local de entrega pretendido.
  3. Procura na tua propriedade e pergunta a qualquer pessoa com quem partilhes a morada (como um escritório de arrendamento ou um vizinho) se recebeu a encomenda em teu nome. Também pode ser útil procurar a encomenda nas entradas da tua residência, especialmente em alpendres, arbustos, garagens, grelhadores ou outros locais que possam proteger a encomenda de roubo ou das condições atmosféricas. Tem em atenção que a pessoa que fez a entrega também pode ter utilizado sacos de plástico para proteger a encomenda das condições atmosféricas.

Se não conseguires encontrar a tua encomenda após estes passos, envia-nos uma mensagem para que possamos iniciar um processo de localização junto da transportadora.

Claro, tens a possibilidade de pedir o cancelamento da encomenda enviando-nos uma mensagem. No entanto, tem em atenção que isto não garante que a tua encomenda seja cancelada. Caso a tua encomenda já tenha sido encaminhada para as fases finais do processo de encomenda no armazém, não estaremos em condições de a cancelar. Fica descansado, pois entraremos em contacto contigo o mais rapidamente possível para confirmar se o teu pedido de cancelamento foi bem sucedido ou não.

Os nossos produtos

Com certeza, todos os nossos produtos voltarão a estar em stock. Atualmente, estamos a crescer a um ritmo acelerado e, infelizmente, as vendas são mais rápidas do que a nossa capacidade de produção. Consequentemente, as datas específicas de reposição de stock podem, por vezes, não ser claras, pelo que pedimos as nossas sinceras desculpas. Embora não ofereçamos pré-encomendas neste momento, encorajamos-te a juntares-te à nossa lista de espera, clicando no botão de notificação na página do produto do artigo esgotado. Desta forma, serás notificado assim que o artigo que desejas voltar ao nosso inventário.

Utilizamos plexiglass nas nossas molduras porque se assemelha ao vidro tradicional, mas oferece vantagens adicionais. Não só é mais leve, tornando-o mais seguro para pendurar, como também é resistente a estilhaços. Além disso, a sua maior resistência ao impacto protege as molduras durante a entrega, minimizando quaisquer danos potenciais durante o transporte.

Não, o plexiglass das nossas molduras apresenta algum nível de reflexo e não é classificado como antirreflexo.

Não, atualmente não temos tapetes disponíveis para compra e as nossas molduras não são fornecidas com tapetes. Dito isto, podes certamente colocar uma placa de tapete juntamente com a tua impressão ou fotografia escolhida nas nossas molduras.

Não, as nossas molduras não são isentas de ácido. No entanto, para criar uma configuração sem ácido para a tua obra de arte com as nossas molduras, sugerimos que insiras um papel de barreira sem ácido entre a tua peça e o painel de fundo, e que uses uma placa de tapete sem ácido entre o plexiglass e a tua obra de arte. Estas medidas darão às tuas preciosas peças uma proteção adicional. Atualmente, não temos tapetes ou papéis de barreira disponíveis para compra na nossa loja.

As nossas molduras têm ganchos pré-colocados na parte de trás para pendurares na parede na vertical ou na horizontal. No entanto, terás de fornecer o gancho, o prego ou o parafuso para a fixação na parede. O hardware específico necessário varia consoante o teu tipo de parede. De momento, não temos ganchos, pregos ou parafusos disponíveis para compra na nossa loja.

Não, as molduras de tamanho personalizado não fazem parte da nossa oferta atual. Em vez disso, o nosso objetivo é fornecer molduras prontas a usar numa vasta seleção de tamanhos padrão.